Quem já levou um pé na bunda sabe como pode ser difícil superar o término. E quem nunca sofreu com isso ainda há de sofrer, infelizmente. É a vida, meus amigos.

dar-de-ombros

A gente nunca espera que aconteça e quando acontece, nos esbarramos frente a frente com um coração partido. Nunca estamos preparados psicologicamente para isso, mas nós do ATL Pop estamos aqui e iremos ajudá-los a superar e seguir em frente!

Confira 7 dicas para superar um pé na bunda:

#1 Chore em posição fetal

crying-on-sofa

CURTA A BAD! É sempre importante passar por todas as fases de um término. Engana-se quem diz: “o embuste não merece que tu chore por ele”.  Chorar é uma das partes fundamentais para superar o crush! É a hora de extravasar tudo o que está dentro do peito. Então, não segure o choro e se permita sentir a bad!

#2 Glicose, our old friend!

glicose

Sem vergonha e sem culpa, coma muito doce! Seja sorvete, seja bombons! A melhor maneira de ficar de bem com a vida é comendo chocolate. Receitamos, então, altas doses de açúcar: a verdadeira cura para um coração partido.

#3 Eu ouvi falar de playlist sofrência?!

sofrencia

Música de sofrência, música de amor, música de superação… Faça uma playlist e se jogue! Ouça todas as músicas que você mais curta e aproveite para dançar, cantar e chorar. Vai ser essencial na hora de relaxar!

#4 Faça algo que você goste muito!

alone time

Desde fazer compras até ler um bom livro, tente tirar um tempo para fazer o que você mais curte e aproveitar um momento com você mesmo.

#5 Noite com os migos <3

friends-night

Junte os seus melhores amigos e organize uma festa do pijama ou um jantar com muita pizza! Os amigos são essenciais para esta fase e para te consolarem, além de poderem te distrair do embuste!

#6 Cuide de você

face-mask

Não tem essa que meninos não podem se cuidar! Máscara na cara, hidratação no cabelo e na pele, banho prolongado, unha da mão e do pé feitos. Homens e mulheres podem e devem cuidar de si mesmo. Todos os tipos de cuidados com o corpo serão necessários neste dia. Afinal, é a melhor forma de se amar um pouco mais e esquecer rapidinho o fora que levou.

#7 Siga em frente, bb!

snap out of it

Depois da nossa lista de dicas, agora é só seguir em frente e partir para outra, meu amor. Aproveite seu momento sozinho e seja feliz! <3