A Nicki Minaj está causando mais uma vez. A rapper oficializou seu namoro com Kenneth Petty, de 40 anos, em seu Instagram.

nickiminaj12122018_cv2(Divulgação/Instagram)

Kenneth Petty é o primeiro namorado que ela traz a público desde o término do noivado com Meek Mill. Porém, sites americanos descobriram que a ficha do rapaz é suja num nível bem hard… De acordo o TMZ, site de fofoca, ele já foi condenado por crimes sexuais. Kenneth cumpriu quase quatro anos de prisão em Nova York por homicídio culposo e tentativa de estupro em abril de 1995.

Mas Nicki Minaj não parece estar ligando para o passado do amado. Na foto postada, ela escreveu um trecho da música Hello da Adele:

“Did you ever make it out of that town where nothing ever happened

It’s no secret that the both of us

Are running out of time”

Veja a foto do casal no Instagram de Nicki Minaj:

Na tradução, fica assim:

“Você conseguiu sair daquela cidade onde nada nunca acontecia?

Não é segredo que nós dois

Estamos ficando sem tempo”

Segundo as investigações do TMZ, Nicki Minaj conheceu o namorado ainda em sua adolescência. Eles ficaram juntos quando ela tinha 16 anos e ainda morava no Queens. Kenneth seria um dos primeiros amores de Nicki.

“Nos disseram que ela entende o passado problemático de Kenneth, mas está confiante que ele amadureceu na prisão. Nicki acredita em segundas chances e tem fé que ele será um bom homem para ela”, alegou um representante do TMZ.

A rapper também não o considera um estuprador. Ela acredita na história em que Kenneth e sua vítima tinham 15 e 16 anos, respectivamente, na época do crime e namoravam. Teria sido a mãe da menina que registrou uma queixa na polícia por não aprovar a relação. Isso é o que Kenneth conta, mas não é o que a polícia acredita, já que ele acabou sendo condenado.

Após cumprir sua sentença, Kenneth voltou para a prisão sob a acusação de assassinato em primeiro grau relacionado com a morte a tiro de um homem em 2006.