Desde o início de sua carreira em 2009, Lady Gaga causa alvoroço por onde passa, e a Rainha do Pop não ficou muito feliz com isso. O estopim ocorreu, em 2011, quando a estrela de Nasce uma Estrela (2018), lançou a canção Born This Way e foi acusada de plágio por Madonna.

Culpando e jogando aquela indireta, Madonna cantou um trecho de Born This Way ao cantar Express Yourself em seu show. Ao final da música, ela acrescentou “She’s not me”ou “ela não sou eu” em português. Madonna também chamou a canção de simplista e criticou o uso de símbolos religiosos, pois já havia feito anos antes.

h2>Confira a apresentação da Madonna:

Em 2012, ela chegou a colocar um pout-pourri, mistura das duas músicas, e colocar em sua turnê.

Em resposta à crítica, Lady Gaga tentou apaziguar os ânimos…tentou, né?

“Não é possível invalidar o poder de Born This Way. Eu não quero ser sua maldita rainha, quero ser sua amiga…Não precisamos mais ficar separados e nos odiar. Às vezes, algumas pessoas se sentem melhores com elas mesmas ao deixar os outros tristes, tirar sarro ou até zombar o trabalho alheio”

Confira o desabafo da Lady Gaga num show na Nova Zelândia:

Nos 3 concertos da Nova Zelândia, Gaga decidiu falar sobre o assunto por meio de seus fãs. Ela conversou sobre a importância da mensagem social de Born This Way e criticou aqueles que falam mal do trabalho alheio.

2015 foi ano que elas tentaram enganar à todos, com aquela trégua de Taubaté. Em uma foto com o estilista Alexander Wang, as duas cantoras apareceram juntas. Mas esta proximidade, não durou muito!

Alexander Wang
(Reprodução/ Instagram)

Sem contar que a música Two Steps Behind Me da Madonna, segundo algumas fontes, é uma indireta para Gaga pelo seguinte trecho:

“Você é uma imitadora. Cadê meu royalty? Você é uma garota bonita e eu vou te dar isso, mas roubar minha receita é um pouco feio. Você me estudou bem o suficiente? Porque nunca vai ser, é apenas uma aspirante à mim. Como uma irmã toda desajeitada. Quem vai te ajudar nisso? Na sua fantasia, você pode até tentar, mas não pode ser eu (…) Você pode andar como eu ando e até falar como eu falo, mas sempre estará dois passos atrás de mim”.

gaga doc
(Divulgação)

Em seu documentário, Five Foot Two (2017), Lady Gaga resolveu soltar o verbo sobre sua rival, o que ajudou na divulgação de seu filme:

“Apesar de todo o respeito que tenho por ela como artista, não consigo entender o fato de ela não querer olhar nos meus olhos e dizer que eu sou simplista ou sei lá o quê. Dizer para mim que eu sou uma bosta através da mídia é como um cara passar um bilhete através de um amigo dizendo que ele acha você linda”, disse Gaga.

Masssss este ano, a treta teve mais um capítulo!

feliz

Lady Gaga está fazendo uma campanha para o Oscar, mas foi criticada pela diva pop Madonna depois de uma série de vídeos sobre o seu filme A Star Is Born (2018).

Em uma das entrevistas, Lady Gaga falou a seguinte frase: “Pode haver 100 pessoas em uma sala e 99 delas não acreditam você, mas tudo que é preciso é que uma acredite e isso muda toda a sua vida”. Mas os fãs da Rainha do pop notaram a semelhança das declarações com uma entrevista que Madonna fez nos anos 80.

Segundo o Tabloide Page Six, na última segunda-feira dia (03), Madonna postou um vídeo em seu Instagram pessoal que logo em seguida foi apagado. Os fãs disseram:

“Para todos os fãs de Gaga de 11 anos, basta procurar no google ‘Single White Female’, então você vai entender porque Madonna está provavelmente chateada”, disse um fã sobre a cantora.

“Você é um pouco velha para joguinhos, suas frases não são catalogadas, muito menos protegidas por direitos autorais”, respondeu um outro fã criticando a cantora.

Será que este livro haverá mais capítulos? Eis a questão!