Não era surpresa pra ninguém que David Beckham teria que passar algum produto para ter aquela linda pele de “pêssego“,  mas ninguém imaginava que ele pegaria da sua própria mulher e ainda mais escondido.

Em uma entrevista sobre beleza para a revista Into the Gloss, ele contou que não sabia quais produtos ideais para cabelos e pele, e por isso pegava os Victoria Beckham.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

“Eu sempre soube como queria que meu cabelo aparecesse, coisas assim, mas eu também estava em uma carreira onde eu estava sempre fora – se eu estava morando em Manchester, morando em Madri, Los Angeles… todos esses lugares diferentes com clima diferente. Eu tive que cuidar da minha pele por causa disso, mas a maneira que eu cuidei foi roubando as coisas da minha esposa, porque eu sei que ela tem o melhor”,explicou.

David toma vários cuidados com a estética e não tem vergonha de assumir isso. Ele já contou que após lavar seu rosto, sempre tem uma mascara de beleza esperando para ser usada. Sobre as loções de sua mulher, ele já não usa mais, por um motivo bem legal: Beckham criou sua própria linha de beleza, a  L’Oréal, House 99.   

 “É muito mais aceitável agora – os caras acham muito mais natural falar sobre os produtos que usam, e o que eles fazem para cuidar de sua pele e cabelo, e do jeito que eles querem”.