Ludmilla chegou chegando no Youtube, com várias declarações que deram o que falar. Que a mulher é danada, nós já sabemos. Mas ela sempre nos surpreende, né?

ludd

Entrevistada por Júlia Faria, a voz de “Din din din” revelou alguns fatos de sua vida pessoal, através de um challenge chamado “Eu nunca”, brincadeira famosa em canais do Youtube. Sobre bebedeira, ela contou:

“Ah, teve uma vez que eu fiquei tão louca em uma festa a ponto de tomar banho de champanhe. E aí eu falava ‘mentira que eu fiquei rachando a cara desse jeito’. Eu não lembrava. E ainda beijei um garoto para afrontar o outro. Depois o garoto que eu beijei não parava de me mandar mensagem dizendo ‘eu não esqueci daquele beijo”.

Lud falou sobre os famosos “nudes” também:

“Eu já mandei na época do Snapchat. Naquela época você mandava e sumia e ele te mostrava se dessem print..”

E sobre fãs, a cantora revelou que já ficou com alguns, mas destacou um em especial, que ela mesmo foi atrás:

“A gente tem que pegar quem gosta da gente. Eu já peguei alguns fãs. Mas teve um que estava na plateia. Era muito bonito. Quando eu acabei de dançar, eu pedi para a minha dançarina pegar o WhatsApp dele. A gente combinou e ele foi lá para o meu hotel, onde fizemos a festa. É, meu amor, quando uma mulher quer alguma coisa..”

Veja o vídeo onde Ludmilla abre o coração:

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A essa mulher! <3