O amor está no ar! O casal Pryanka Chopra e Nick Jonas se casou em duas cerimônias dos sonhos <3

priyankachopra_46243999_206240466933455_2673583163498022756_n

Neste final de semana, Pryanka Chopra (36) e Nick Jonas (26) juntaram as escovas de dentes em duas cerimônias na Índia. A atriz indiana e o músico estadunidense já sabiam, inicialmente, que o casamento deveria ter esta mistura de cultura e religiões, para que representasse a origem de cada um. Porém, quem deu a ideia de duas cerimônias foi Nick Jonas.

“Derreteu meu coração”, admitiu a atriz. “Poder ter dois grandes casamentos, na Índia, com nossa família e amigos mais próximos foi incrivelmente especial”, disse ela.

Mas saindo do estereótipo da mulher que sonha no casamento desde a infância, ela revela que nunca pensou nos detalhes de seu casamento:

“Toda garota sonha em ser uma princesa no dia de seu casamento. Mas eu nunca tive um plano sobre como queria que fosse”, revela Pryanka à revista People.

O casamento teve 225 convidados, incluindo os irmãos Jonas com suas respectivas companheiras: Joe com a atriz Sophie Turner e Kevin com a esposa Danielle. Já Frankie foi com Siddharth, irmão de Pryanka.


Depois da cerimônia do Mehendi, tatuagens de henna foram feitas! A tradição é comum  para celebrações ou ocasiões especiais e  são feitas por amigas e familiares antes do evento. Depois, ocorreu a Sangeet, evento no qual há música, bebidas e coreografias para celebrar a vida do novo casal.

“Cada família contando nossas histórias através da música e da dança, cheia de risadas e amor. Ambos ficamos muito gratos pelo esforço, pelo amor e pelo riso e levaremos as lembranças desta noite especial para o resto de nossas vidas. É um começo incrível para uma vida inteira de união para nossas famílias e amigos” comentou Pryanka via Instagram.


View this post on Instagram

Family.

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

priyankachopra_46276505_2168148333400672_6103125860314121195_n
(Reprodução/Instagram)
pryanka chopra
(Reprodução/Instagram)
capa pry
(Reprodução/Instagram)
fest
(Reprodução/Instagram)

E finalmente, o casamento Oriental:


View this post on Instagram

Happiest day of my life. @priyankachopra

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

O casamento ocidental foi celebrado por Paul Kevin, pai de Nick. Com um vestido Ralph Lauren bordado e com um véu de 15 metros de comprimento, Pryanka encantou a todos!


View this post on Instagram

Once upon a fairytale… @nickjonas Link in bio @people

A post shared by Priyanka Chopra (@priyankachopra) on

“Tudo foram lágrimas. Todas as lágrimas. Não consegui aguentar. Acho que estava nervosa e com medo. Mas assim que as cortinas se abriram e eu vi o rosto dele, foi como se tudo estivesse resolvido e eu sabia que estava tomando a melhor decisão da minha vida”, disse Priyanka.

Nick Jonas, em entrevista à People, revelou que tudo saiu mais perfeito do que imaginava:

“As emoções estavam em alta durante as cerimônias, acho que especialmente durante o casamento ocidental para mim. Você sabe que pensa toda a sua vida naquele momento. Honestamente, eu não poderia imaginar que seria tão perfeito quanto foi”


View this post on Instagram

And forever starts now… ❤️ @nickjonas

A post shared by Priyanka Chopra (@priyankachopra) on

“Eu amo que nosso casamento foi um mashup religioso. Pegamos belas tradições com as quais crescemos e as personalizamos de uma maneira que fazia sentido para nós. Tem sido incrível encontrar as semelhanças entre nossas crenças e descobrir como misturá-las de maneira respeitosa e significativa”, encerrou a atriz.

Muito fofos! Que sejam muito felizes! <3