Ariana Grande  lançou nesse sábado o clipe da música “Thank u, Next” que viralizou na internet, obtendo 50 milhões de views em menos de 24 horas! E nós do ATL pop pensamos que todo esse conceito de ex às vezes não é bem superado, então resolvemos fazer um top 6 das melhores músicas para superar o fim do relacionamento !

Capturar

Todos nós algum dia passamos por aquele amor platônico e, muitas vezes, foi apenas ilusão pois o outro logo terminou o que vocês tinham e isso te deixou mal . Pois é, se nunca passou calma que ainda vai passar. Pensando em como tantas pessoas lindas ficam mal por uns que não valem a unha do pé, a gente separou aqui os melhores hits pra superar e se acabar dançando. Se liga:

1- Ariana Grande- Thank u, Next

Óbvio que não podia deixar de lado o clipe que nos abriu os olhos pra te ajudar. Com essa música a gente percebe que tudo tem um lado positivo e que mesmo não durando o relacionamento a gente consegue tirar várias lições. “E com isso eu digo ‘thank u, next’ ”

2-Little mix- Shout Out To My Ex

Eu particularmente já amava a música, mas agora sabendo do que ela se trata amo mais ainda! Um pouco amargurada, talvez, mas vale para aquelas que precisaram quebrar muito a cara no relacionamento pra perceber o mulherão que é…

3-Dua Lipa- New Rules

Aqui vai algumas regras básicas pra quando houver aquela recaída você  não ceder e acabar fazendo coisa que não deveria. Essa não podia faltar na playlist:

4- Katy Parry- Part of Me

Essa aqui é pra dar aquele choque de realidade mesmo, você é incrível e ninguém pode dizer o contrário. Katy nossa amiga te mostra como dar a volta por cima é libertador!

5- Destinys Child- Survivor

Essa realmente não poderia ficar de fora da playlist. Um tapa na cara do seu ex em forma de música, amo.

6-Mc Kekel- Quem mandou tu terminar

Essa é pra você cantar e dançar muuuito e, se houver uma festinha em que seu ex esteja, não deixa de olhar pra ele uma vez que outra na hora que estiver tocando, essa indireta direta não pode deixar passar.

7-Jojo – Too Little Too Lat

Agora tá na hora de refletir. Sente a música e presta atenção na letra.

Com essa playlist espero te-lo ajudado e te dado a chance de dar aquele up e sair por aí aderindo o hit, “Thank u, Next” !