mohammad-metri-421904-unsplash (1)

Sabemos que cada signo tem a sua peculiaridade, principalmente quando o assunto é música. Então confira agora o que não pode faltar na playlist de cada signo.

Confira o que toca na playlist de cada signo?

Áries:

Sendo um signo tão alto astral e cheio de energia a playlist de Áries também é, bem alegre e hiperativa e conta com estilos como Eletrônica e Pop, que não podem faltar nessa playlist.

Touro:

MPB, pop ou rock, tanto faz, para um taurino o que importa é explorar o amor em cada estilo musical.

Gêmeos:

Totalmente ecléticos, os geminianos tem todos os estilos de músicas na sua playlist, a escolha depende do astral e do momento. Mas uma boa escolha para essa playlist é o pop!

Câncer:

Mais românticos e emotivos que os cancerianos? A músicas sentimentais e cheias de amor são o foco dessa playlist.

Leão:

Regidos pelo sol, os leoninos tem uma playlist bem animada e agitada, nessa playlist não pode faltar um pop.

Virgem:

Os gostos de um Virginiano são como eles: detalhistas e com seus gostos bem definidos, mas para o virginiano as músicas variam de acordo com cada momento, os gostos deles vão do clássico ao funk, incluindo pagode, sertanejo e principalmente o pop.

Libra:

O que ouvir agora? rock ou funk?

A playlist dos librianos é composta por vários estilos. Adicione músicas de várias músicas e coloque no modo aleatório, mas na dúvida, seja qual for o estilo musical se falar de amor, certamente vai conquistar o coração de algum libriano.

Escorpião:

I n t e n s o s, misteriosos e vingativos essas palavras combinam totalmente com Escorpião e com a sua playlist.

Sagitário:

Otimistas, livres, desapegados e bem agitados, quando se trata de música, todos os estilos são bem-vindos para um sagitariano. Do Rock ao Reggae, colocando na lista todas as músicas que fazem eles se sentirem bem.

Capricórnio:

Tradicionais e um pouco controladores, os capricornianos tem uma playlist diferenciada, músicas com um instrumental mais atual e moderno passam longe, mas o Rock clássico e pop antigo entram com tudo nessa playlist.

Aquário:

Sempre animados e procurando festas e tretas, os aquarianos são amantes da liberdade. Indie, new wave e blues não podem faltar nessa playlist.

Peixes:

Sentimentais, sonhadores e sensíveis, para eles qualquer música romântica é um hino.