Deu treta! Na última quarta-feira (28), Tatá Werneck teve a oportunidade de entrevistar Miguel Falabella em seu programa Lady Night!

(Foto: Juliana Coutinho/Multishow)

Durante o papo o ator revelou não ter gostado de trabalhar com Maitê Proença na novela que os dois produziram juntos, Cara e Coroa.

“Estávamos gravando em uma lancha em alto-mar, a câmera em outra lancha. Ela (Maitê) sentada, de repente olhou para mim e falou: ‘Miguel, está tão insuportável trabalhar contigo, pelo amor de Deus, faz alguma coisa, fica duro acordar de manhã, muito difícil trabalhar junto. Vou te dar um conselho: esquece essa história, se você não pode querer bem, não queira nada, olhe através” disse ele para a apresentadora.

Na época, ele estava passando por momentos complicados, tinha acabado de ser chifrado por uma grande paixão que ele tinha e, por isso, não era um bom momento para ele conviver com outros:

“Eu já trabalhei com todas as pessoas insuportáveis na Globo, mas eu já fui muito insuportável, mas tão insuportável a ponto de chegar em casa, ligar para pessoa e pedir desculpas”, confessou.

1543591492743144

Todo mundo passa por momentos difíceis não é mesmo? Será que o ator conseguiu esquecer essa paixão antiga ou ainda sente alguma coisa por ela?