O Miss Bumbum 2018 tá dando o que falar hein! Primeiro, foi o roubo de faixa na hora que o resultado foi divulgado. E agora até os políticos mais polêmicos da atualidade foram estampados no peito da vencedora!

miss-bumbum-29112018_cv2

Recentemente, publicamos um post falando sobre o Miss Bumbum 2018, no qual a dançarina e modelo Ellen Santana foi atacada por outra concorrente que não ficou nada satisfeita com o resultado do concurso.

Mas quando o jogo vira, ele vira de vez! A Revista Sexy resolveu ousar ainda mais e convidou Ellen Santana para estampar sua nova edição com uma camiseta polêmica!

Fogo no parquinhooo!

E quem pensa que a edição vai demorar para ser lançada… TÁ ENGANADO! A musa do Miss Bumbum 2018 não perdeu tempo, e a sessão de fotos já foi fotografada. A ideia da revista é fechar o ano com chave de ouro!

“Queremos bater o recorde de vendas com esta publicação”, comentou o diretor da Sexy, Henrique Rossi.

E para quem não está entendendo nada, a primeira foto divulgada pela revista mostra a modelo com uma roupa pouco comum, eu diria…. Calcinha fio dental e uma camisa com caricaturas de TRUMP, LULA e BOLSONARO!

Uau! Ousada ela!

Não dá pra acreditar, né?

Confira você mesmo a 1ª foto da Miss Bumbum 2018 para Sexy:

(@jlfoto / CO Assessoria)

A charge estampada na camiseta é de autoria do Amarildo, cartunista do jornal Gazeta. O desenho original não tinha a imagem de Lula e sim, de um barbeiro comum.

charge_amarildo_bolsonaro_trump

Lembrando que a Revista Sexy já publicou edições com Gretchen, Viviane Araújo, Cissa Guimarães e muitas outras famosas. A revista chegará à todas as bancas dia 10 de Dezembro!