Luan Santana, que participou do programa do Leo Dias “Fofocalizando”, contou algumas coisas de seu relacionamento com  Jade Magalhães. mas não parou por aí: o cantor ainda abriu o jogo sobre as notícias com as famosas.

collage

Na entrevista com Leo Dias, Luan topou participar de um jogo chamado “verdades ou mentiras”, e em uma das perguntas, o apresentador perguntou se ele havia mesmo ‘ficado’ com Bruna Marquezine. A resposta do meteoro?

“Verdade! Ficamos algumas vezes quando estávamos solteiros”.

O apresentador continuou com o jogo e seguiu com as perguntas polêmicas, questionando sobreos rumores de ter ficado com Anitta. Será?

“É verdade, cara. Acho que ficamos umas três vezes”.

Luan ainda contou que nem sempre foi “beijador” e relembrou que sempre levava “toco” das garotas na escola, mas depois do sucesso de “Meteoro”, música que lançou aos 17 anos, voltou a cidade natal e “pegou uma por uma”.

Alguns fãs do Luan contaram que em 2014, quando veio à tona o boato dele ter ficado com Marquezine, Neymar Jr. tinha deixado de seguir o cantor nas redes sociais. Eles ainda ficaram um tempo afastados, voltando a se falar somente depois do evento Villa Mix. Mas parece que esse distância vai voltar, pois novamente Neymar deixou de seguir Luan no Instagram, após as declarações.

Ainda essa semana, Luan lançou uma música chamada “Machista” com as cantoras Simone e Simaria. Continuando nesse assunto, Leo fez uma série de perguntas sobre como Luan se comportava em relação as roupas de sua namorada. Perguntou o apresentador:

“Roupa curta e decotada, sua namorada está pronta para sair e vem com aquela saia micro, que você sabe que vai chamar atenção na balada?”

Luan respondeu:

“Não, isso eu nunca liguei”.

E Leo continuou: “E quando a mulher fica tão bêbada que começa a dar ‘PT’ na balada. Não necessariamente sua namorada, você acha feio?”

“Não só mulher, acho feio homem fazer isso também”, afirmou Luan.

Questionado sobre quem paga a conta do restaurante Luan afirma que prefere pagar ele mesmo, mas se a namorada insistir, ele aceita.

jade luan