Amanda Liberty tem um relacionamento nada convencional. Seu amado é um candelabro que ela mesma nomeou de Lumiere.

candelabro-2

O relacionamento excêntrico dos dois virou notícia após Amanda noivar com o candelabro e decidir eternizá-lo numa tatuagem. Em seu braço, agora ela tem o noivo pra sempre!

“Quando vi Lumiere pela primeira vez, soube que ele era perfeito para mim – foi amor à primeira vista”, declarou-se em entrevista ao jornal britânico Metro.

candelabro-1

“Lumiere também achou brilhante (a tatuagem). Ele me deu energia dizendo que ficou ótima. Geralmente, ele me diz quando não gosta das coisas, mas gostou muito da tatuagem.”

Amanda entende que seu relacionamento é um objetal, que é o nome dado pra quando uma pessoa se sente atraída por objetos. “As pessoas pensam que eu sou maluca, mas isso é porque elas não me conhecem de verdade”, completou ela.

No entanto, a relação amorosa com Lumiere não é a única de Amanda. Eles tem um relacionamento aberto, já que ela divide seu amor com mais 25 candelabros que tem em casa. Ela dorme abraçada com um lustre menor, chamado Jewel.

“Nenhum dos meus candelabros sente ciúme um do outro. Eles entendem que eu amo todos por todas as suas personalidades diferentes”, disse Amanda.

candelabro-3

O candelabro Lumiere e a amada ainda não tem planos para o casamento, mas a cerimônia deve acontecer em breve com a presença de seus amigos internacionais.

Esse não é o primeiro envolvimento de Amanda com outros objetos. O sobrenome dela ‘Liberty’ vem de um antigo relacionamento com nada mais, nada menos que a Estátua da Liberdade, o que deveria ser bem difícil de se manter por perto. Amanda também já se apaixonou por uma bateria…

omg