Todo mundo tem uma forma característica de interagir no Instagram. Uns são mais discretos, outros mais exibicionistas… Mas, é claro, que podemos identificar ações de todos os signos!

signos-insta

Confira como os signos do zodíaco são no Instagram?

#1 Áries

aries

Os arianos postam muitas fotos na academia, com decotes e músculos à mostra! E ai de quem comentar algo negativo! Vai ter uma indireta bem direta para o falador. Num dia ruim, o ariano pode publicar críticas para aquilo ou aquele que o incomoda!

#2 Touro

touro

No insta, o taurino é um pouco mais discreto, mas adora um elogio! Tem fotos incríveis dos pratos de comida e de lindos restaurantes que costuma frequentar, já que curte muito o lado bom da vida.

#3 Gêmeos

gemeos

A pessoa de Gêmeos tem um perfil bem variado e como muito conteúdo: ambientes diferentes, locais conhecidos, pessoas importantes. Adora um filtro, uma mensagem pra te fazer pensar, um vídeo de efeito.

#4 Câncer

cancer

É claro que o canceriano tem um perfil no Insta lotado de fotos da família e dos melhores amigos! Só amor <3 Também tem fotos do crush e de tudo que o canceriano mais gosta, como passeios, viagens, séries, filmes, etc.

#5 Leão

leao

Selfie, selfie, selfie, selfie e maaaais selfie! Leonino que é leonino gosta de valorizar o perfil! Normalmente, o insta do leonino mostra liderança, gosto em viver, sorrisos e alegria, como se vivesse 24h num musical!

#6 Virgem

virgem

Virgem é um signo mais reservado! Pode ter o perfil privado e só aceita familiares e os amigos mais chegados. Nas fotos, todos os momentos mais relevantes da vida são registrados!

#7 Libra

libra

Os librianos chamam atenção pelo seu físico e, por isso, adoram postar fotos e vídeos de si mesmos. Eles tem mais chances de se envolver a perfis fotográficos como hobby.

#8 Escorpião

escorpiao

Ah, o signo de escorpião… Fotos intrigantes, visual gótico suave e muitas poses! O escorpiano gosta de ver seus seguidores intrigados com seus mistérios.

#9 Sagitário

sagitario

Não tem quem não ame um sagitariano <3 Uma piada engraçada, caretas e brincadeiras são a cara do Insta! Baixo astral não tem vez!

#10 Capricórnio

capricornio

O Insta é fechado, mas a foto de perfil é arrasadora! Nos registros, fotos com a família e com os colegas de trabalho nas mais diferentes ocasiões. O Capricorniano adora exibir os filhos, seja eles de quatro patas.

#11 Aquário

aquario

Os aquarianos pra frentex curtem frases de efeito e imagens motivacionais. Também rola fotos da feira orgânica, do brechó e da festa alternativa!

#12 Peixes

peixes

Os do signo de Peixes gostam das imagens de bom dia, letras de músicas e paisagens. Utilizam o espaço para inspirar os outros (até a si mesmo). Se Peixes estiver meio depressivo, pode ter certeza que vai ter imagens com letras motivacionais e expressões tristes.