Para evitar que seus funcionários fiquem muito estradinhos, uma empresa britânica está incentivando seus colaboradores a tirarem uma folga do trabalho e praticarem a masturbação.

rihanna2

Os dias longe da empresa devem ser usados para os funcionários se “realizarem” sexualmente e aproveitarem de muitos orgasmos através da masturbação.

A medida foi aplicada a partir de uma pesquisa com mais de 2 mil britânicos que descobriu que 78% fica mais feliz por causa de orgasmos, seja sozinho, seja com um parceiro. 66% dos entrevistados se sentem mais produtivos após o clímax de fato e 44% acreditam que os orgasmos aumentam a felicidade e a produtividade num período de até cinco dias após gozar.

 

Confira 5 famosas que já se manifestaram sobre masturbação:

#1 Cléo Pires

cleo-pires

Em uma entrevista, a atriz Cléo Pires expressou a importância da liberdade sexual feminina. Para ela, a masturbação é uma escolha racional de quem quer ter prazer, mas não precisa necessariamente estar com alguém.

“Eu acho maduro alguém que prefere masturbação do que transar com qualquer um. É mais interessante ‘você com você’ e sua imaginação, até com vídeos (pornôs), do que com uma pessoa por nada”, disse Cléo.

#2 Pitty

Durante um papo no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, Pitty contou como criou a personagem no clipe de Equalize.

“Meu corpo me basta! Cheguei a pensar, inclusive, em incluir um momento de masturbação, reforçando o quanto estou me amando sozinha”, contou a cantora.

A Pitty é atração confirmada do Planeta Atlântida 2019 (atrações aqui)! Confira o clipe abaixo:

#3 Miley Cyrus

miley-cyrus 01

Miley Cyrus anda um pouco quietinha, tanto que apagou todas suas fotos do Instagram. Mas em 2015, a cantora postou uma imagem super sugestiva com a mão dentro de um shortinho com a legenda: “Uma masturbação por dia mantém os inimigos longe”. A foto tá aí em cima!

#4 Britney Spears


A princesa do pop americano, Britney Spears, também já falou sobre masturbação! Em 2003, o álbum In The Zone contava com a faixa Touch of My Hand. Na tradução, a música diz:

Acabei de descobrir
Imaginação está assumindo
Outro dia sem amante
Quanto mais eu venho a entender
O toque da minha mão

#5 Rihanna

rihanna

Rihanna foi fotografada com uma camiseta Do It Yourself (DIY) que tinha uma imagem de masturbação (foto acima). Ela também fez um tweet em 2012 sobre masturbação: