Juliana Paes participou do programa Lady Night e pegou a apresentadora de surpresa no episódio que vai ao ar nesta terça-feira. A atriz é uma das convidadas do programa, apresentado pela comediante e atriz Tatá Werneck. Esta temporada recém começou e já estamos rindo até o ano que vem <3

juliana-paes-tata-werneck-beijo

Quem apronta muito no Lady Night, normalmente, é a Tatá Werneck, conhecida por suas piadas maravilhosas e brincadeiras originais. Desta vez, ela que foi trollada!

No episódio que vai ao ar hoje (terça-feira, 13), a atriz Juliana Paes surpreendeu a apresentadora. O quadro “Desculpa, só quero te beijar” pedia um beijo, mas ali não foi nada técnico! Sim, Juliana Paes beijou Tatá Werneck e arriscou uma língua!

Tatá começou a pular para se desvencilhar do beijo e depois brincou: “Língua não! Aqui tu não se cria com língua! Menino, teve língua! Aqui, não! Aqui tu não se cria”. EITA!

Juliana não parava de rir até que se desculpou com o noivo da apresentadora, o ator Rafael Vitti. Tatá entrou no clima da brincadeira e elogiou a boca da convidada: “Que boca macia! Cara, que boca maneira!”.

Confira o momento que Juliana Paes beija Tatá Werneck: