O grupo de pagode Atitude 67 está cercado só por gente boa! Isso porque o pagodeiro Thiaguinho é o empresário, e o Neymar é super fã!

Foto-Atitude67-divulgação
Atitude 67 é um sucesso da internet! Os meninos, que vem se destacando no cenário musical brasileiro, foram apadrinhados pelo Thiaguinho. Em entrevista a Revista Glamour, o cantor elogiou os guris.

“A mistura de ritmos que eles fazem é única e curti de cara. Realmente acredito no potencial da banda. As músicas do novo álbum estão fazendo muito sucesso e não é à toa”, disse o cantor.

Nós seremos privilegiados de ver um showzaço do Thiaguinho com o Atitude 67. Isso porque eles são atração confirmada do Planeta Atlântida 2019. Clica aqui pra conferir a lista completa! Vai ser incrível! 

O Atitude 67 se uniu em 2003 no Mato Grosso do Sul, estado que o Thiaguinho já morou na infância. Vocalista do grupo, Pedrinho explica de onde tiraram o nome. O número 67  é, na verdade, o código DDD do estado do Mato Grosso do Sul. Criativo, será?

atitude67_13_11_2018_18_30_36_838

Com um repertório animado e divertido que mistura samba e pagode, com pitadas de rap melódico, o Atitude 67 conquistou vários fãs. Até mesmo o Neymar já mostrou que curte o som deles! Confira abaixo um stories que o craque postou cantando uma música do grupo:

O grupo já lançou várias músicas que não dá pra ficar parado! Eles misturam sons diferentes e isso que é o mais bacana.

“Cada um cresceu ouvindo estilos musicais diferentes e, quando resolvemos formar a banda, achamos que esse mix ficaria bacana. E ficou! Todas as nossas músicas são autorais e as ideias surgem de situações reais. No caso de ‘Saideira’, por exemplo, aquilo aconteceu com um amigo nosso e a mulher de ‘Cerveja de Garrafa’ é a namorada do Pedrinho”, conta Éric, que também é vocalista e toca violão.

Vem ver as músicas do Atitude 67 com o Thiaguinho: