Já foi a época em que achávamos que aos 40 anos as pessoas, em geral, já estariam acabadas e soltando poeira de tão velhas. A atriz Alessandra Negrini provou que, aos 48, ela segue sendo uma verdadeira musa!

alessandranegrini_9_11_2018_7_59_12_959
Melhor do que muita novinha, a atriz Alessandra Negrini postou em seu Instagram, na última quinta-feira (8), uma foto super sensual e elegante ao mesmo tempo.

Como ela consegue? <3

Alessandra Negrini postou um clique em que ela está deitada, com um olhar super sexy, de topless e o que parece ser uma calça.

Confira no post da Alessandra Negrini abaixo:


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em

Maravilhosa, né? Desde sua Playboy de 2000, Alessandra vive no imaginário de muita gente por aí e, é claro, que em poucos minutos, a internet foi à loucura com o clique! Os seguidores da atriz foram rápidos em elogiar e deixaram várias curtidas e muitos elogios.

Nos comentários, é possível ver que ninguém ficou muito certo depois de um tiro desses. “Não existe mais um estado psicológico estável em mim depois dessa foto”, escreveu um seguidor. “Pra que? Não da pra se apaixonar mais não”, disse outro. A gente concorda muito <3

Alessandra participou da novela Orgulho e Paixão que já encerrou as gravações. Ela representou a vilã Susana Adonato.