A maior artista brasileira da atualidade tá toda trilíngue! Anitta lançou um EP com três músicas inéditas. Cada uma num idioma diferente!

anitta-ep-solo

Na madrugada desta sexta-feira (9), Anitta lançou o EP Solo, com uma música em português, uma em inglês e outra em espanhol. Solo é o primeiro trabalho musical próprio da cantora desde julho, quando lançou Medicina.

É claro que vai tocar na rádio da tua vida, né <3 Sem contar que será o 3º ano seguido de Anitta no Planeta Atlântida 2019, que acontece dias 1 e 2 de fevereiro. Confira as atrações aqui.

O projeto propõe um trabalho solo, como diz o nome. Ela consigo mesma e de diferentes formas, mostrando toda sua versatilidade. As músicas não tem nenhuma participação especial por justamente serem super pessoais. As faixas falam sobre a vida da artista.

Além de Veneno, música em espanhol que disputou com Medicina sobre qual deveria ser lançada primeiro, o EP Solo tem as também inéditas Não Perco Meu Tempo e Goals, que foi um presente do produtor Pharrell Williams.

Como a Anitta é a maior marketeira do Brasil, ela já se antecipou e preparou os clipes das 3 músicas!

anitta-em-vai-malandra

# Confira os clipes de Solo da Anitta:

#1 Veneno

#2 Não Perco Meu Tempo

Super beijoqueira ela! A internet enlouqueceu, é claro! Pra conferir o que estão comentando, clique aqui.

#3 Goals