A final do Miss Bumbum 2018, que aconteceu na última segunda-feira (5), em São Paulo, terminou em muita treta, barraco e roubo de faixa. O evento contava com 15 finalistas que disputavam o título de bumbum mais bonito do Brasil.

Miss-Bumbum-01

No final da disputa, a modelo e dançarina Ellen Santana, 31 anos, com 105cm de bumbum e natural de Rondônia venceu o concurso e recebeu a faixa de Miss Bumbum 2018. Porém, uma das candidatas não soube aceitar a perda e partiu pra uma confusão danada!

twerk fail

A candidata GAÚCHA Aline Uva, de 27 anos, massoterapeuta e com iguais 105cm de bumbum, partiu pra cima da campeã e arrancou a faixa dela em cima do palco mesmo. Com a faixa, Aline Uva ficou em cima do palco, inconformada com a perda do título, e  gritou “A bunda é de plástico! A faixa é minha!”.

Miss-Bumbum-02

Após a confusão, Ellen Santana contou, em entrevista ao UOL, que por pouco não revidou.

“Fiquei surpresa. Foi muito rápido. Fiquei muito nervosa. Eu ia voar para cima dela, mas respirei fundo. Queria revidar, mas ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil e não descer do salto”, disse a vencedora.

A Miss Bumbum 2018 também disse que a atitude da candidata gaúcha foi uma forma de aparecer e de conseguir mais mídia.

Veja o momento exato do roubo da faixa:

Confira a Miss Bumbum 2018, Ellen Santana:

Miss-Bumbum-03