David Schwimmer, famoso por interpretar o personagem Ross na série Friends, viralizou na internet nesta última semana após a procura por um suposto ladrão de cervejas.

ross_lookalike

O furto aconteceu no Reino Unido, e com as imagens das câmera de segurança, a polícia pediu que se alguém conhecesse o homem, revelasse sua identidade:

“Se você sabe quem ele é, por favor, envie um e-mail”.

Não demorou muito para que os fãs do seriado americano reparassem a semelhança entre o procurado e David, e rapidamente a história já havia viralizado. A polícia chegou a se manifestar sobre a “acusação”:

David Schwimmer

“Obrigado a todos por suas respostas rápidas. Nós investigamos essa história a fundo e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nesta data. Lamentamos muito que tenha que ser dessa forma”.

David Schwimmer também se manifestou e entrou na brincadeira. O ator publicou em sua conta no instagram um vídeo simulando um furto, e escreveu “Oficiais, eu juro que não era eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Aos trabalhadores da Polícia de Blackpool, boa sorte com as investigações”.


Visualizar esta foto no Instagram.

Officers, I swear it wasn’t me. As you can see, I was in New York. To the hardworking Blackpool Police, good luck with the investigation. #itwasntme

Uma publicação compartilhada por David Schwimmer (@_schwim_) em