Príncipe Harry recebeu uma surpresa daquelas! O fato ocorreu em Melbourne, na Austrália.
Enquanto atendia admiradores e assinava autógrafos, Harry foi surpreendido por um coral de fãs que começou a cantar “Stand By Me”, hit dos anos 60 que transcendeu gerações. A música foi escolhida propositalmente, já que foi a canção interpretada no casamento real, de Harry e Meghan.
O ato chamou atenção do príncipe, tanto que ele fez uma pausa nos autógrafos para descobrir quem estava cantando: “Who’s singing?” (Quem está cantando?), indagou ele, procurando pelo grupo na multidão. Ao avistar quem estava entoando sua música de casamento, Harry fez sinal com as mãos para que cantassem mais alto. Assista:
We don't know how Fev managed to pull off greeting Meghan and Harry with a choir singing their wedding song! THIS WAS AMAZING!! @BrendanFevola25. 😍🙌#RoyalTourAustralia #RoyalVisitAustralia #harryandmeghan pic.twitter.com/AwxvVMibZn
— Fifi, Fev and Byron (@fififevandbyron) 18 de outubro de 2018
A homenagem ao casal mais queridinho do momento foi idealizada pelo apresentador da rádio Fox FM, Brendan Fevola, que organizou o grupo com direito até a camisetas personalizadas. Com certeza uma ação bem bolada e apreciada por Harry, que chegou a brincar dizendo “Melhor que o original”, se referindo ao coral que cantou em seu casamento.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.