Daniel Craig foi clicado e postado pelo jornalista britânico Piers Morgan, já conhecido entre inúmeras polêmicas. Na postagem, Piers publicou uma foto onde Craig carregava seu filho em um canguru, e escreveu “Ah, 007… até você?!!!” e complementou com as hashtags “#canguru” e “#BondAfeminado”.

Nos comentários os seguidores do jornalista e fãs de Daniel não acharam nada legal e as críticas não foram poucas. Comentários como “Ah, Piers, dono de um pênis flácido. Eu me sinto mais feliz andando com meus filhos juntos do meu corpo. Você não sabe o que está perdendo por se achar tão macho para ser pai e “Às vezes, é preciso admitir que está ERRADO” tomaram conta da postagem.

Daniel Craig

Não satisfeito, o jornalista insistiu na piada e postou uma foto segurando uma boneca, com a legenda “Agora, assim é que se segura uma criança”. O cantor Dan Smith também comentou contra Piers dizendo “Afeminado? Não me sinto menos homem quando estou cuidando dos meus filhos. Babaca” e outro seguidor completou “você deveria estar lendo as notícias do dia, ao invés de segurar uma boneca como bobo”. Inúmeras pessoas responderam a postagem com fotos usando cangurus.

O bebê que Daniel Craig carregava é seu filho com a atriz Rachel Weisz, com quem é casado há 7 anos.