Selena Gomez foi internada em uma clínica psiquiátrica na Costa Leste dos Estados Unidos. As informações são do portal de notícias americano TMZ.

Selena Gomez

Selena Gomez passou por outras internações médicas nas última semanas

Devido a problemas de saúde, a atriz esteve no médico outras duas vezes. Na primeira ocasião, Selena estava em sua casa quando precisou ser levada ao hospital por estar “desanimada e emocionalmente esgotada”. O que chamou atenç!ao também foi o número de glóbulos brancos, que estava muito baixo em sua corrente sanguínea no momento da internação. De acordo com o TMZ, o motivo poderia estar ligado a um transplante renal feito no início do ano pela atriz.

Após ficar alguns dias internada, Selena chegou a ser liberada, mas precisou voltar na última semana devido a contagem de glóbulos brancos, que ainda apresentava números abaixo do esperado. Segundo fontes do portal de notícias, Gomez teria tentado ir embora, sendo impedida pelos médicos, que negaram sua alta. Inconformada, as fontes contaram que Selena ficou muito nervosa e teve um colapso nervoso, tentando arrancar as vias injetáveis do próprio corpo. No momento, Selena Gomez passa por terapia comportamental dialética em uma clínica especializada em saúde mental, na Costa Leste dos Estados Unidos.

Veja também:

Ben Affleck termina relacionamento com modelo da Playboy por causa de vício.

Roger Waters chama Bolsonaro de “neofascista” e exibe “EleNão” em telão de show.

Bruno Mars contrata Ed Sheeran para cantar em festa particular de aniversário.