Ben Affleck vem há tempos lutando contra o vício em álcool. Recentemente, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação, com ajuda de sua ex, Jennifer Garner.

ben

Jennifer Garner e Ben Affleck, apesar de não estarem juntos desde 2015, oficializaram o divórcio apenas este ano. Em agosto, a atriz percebeu que o ex-marido precisava de ajuda e resolveu interferir, buscando-o em casa e o levando até uma Rehab, onde ficou por 40 dias. Ele sofre com alcoolismo desde 2001 e já passou por internação anteriormente.

Ben Affleck

Agora, já fora clínica onde passou por tratamento para vencer a dependência, Affleck terminou o relacionamento com Shauna Sexton, modelo da Playboy. As informações são do site Page Six. De acordo com o portal de notícias, por ser uma amante de whisky, a modelo estaria atrapalhando Ben na recuperação.

Ben Affleck se manifestou sobre sua luta

“Lutar por qualquer vício é um duro esforço para a vida toda. Por causa disso, ninguém nunca está dentro ou fora de um tratamento definitivamente. É um comprometimento de tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família”

Nenhum dos dois se manifestou sobre o caso até o momento. Ben Affleck é pai de Samuel, 6 anos, Violet, 12, e Serafina, 9, frutos de seu relacionamento com a atriz Jennifer Garner.