lea-michele-tatuagem-finn

A atriz e cantora Lea Michele revelou mais uma tatuagem de homenagem para Cory Monteith ao posar nua para a capa da revista “Women’s Health” do Reino Unido. Ela tatuou “Finn”, nome do personagem de Cory no seriado “Glee”, como forma de homenagear o ex-namorado, que morreu em 2013. Na ficção, a personagem de Lea, Rachel Berry também tatuou o nome do namorado, “Finn”, na costela. Rachel e Finn eram o casal principal do seriado.

lea-michele-tatuagem-finn

Essa não é a primeira tatuagem de Lea homenageando Cory. Depois da morte do ator, a atriz fez um 5, número da camisa usada por Finn Hudson em Glee. Ela também escreveu músicas para ele. Três anos após a morte de Cory, a atriz diz que está numa fase melhor emocionalmente.

“Neste momento, sinto-me fisicamente na minha melhor forma, e emocionalmente no meu melhor lugar. Eu não sou perfeita. Eu não estou tentando representar a mim mesma como uma garota perfeita, mas eu mesma com falhas e com amor”, disse para a revista.

 

 

 

Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, em 13 de julho de 2013. O ator lutava contra a dependência química desde a adolescência e chegou a se internar duas vezes em uma clínica de reabilitação. A autópsia do corpo do rapaz de 31 anos detectou presença de grande quantidade de heroína e álcool.