Marcelo Adnet foi flagrado cheio de intimidade, trocando abraços e carinhos com uma mulher na madrugada dessa sexta-feira, 8 de julho, no Rio de Janeiro.

MARCELO ADNET

Segundo a agência de fotos Ag. News, responsável pelo flagra, o humorista não só ficou de chamego como trocou beijos com a moça de cabelos azuis. Ainda segundo a agência, os dois andaram de mãos dadas pelas ruas do bairro da Gávea e foram embora juntos.

Mas, de acordo com fontes do site EGO, ela não teria sido a única com quem o humorista teve algo mais nessa noite. A noitada animada do ator começou quando ele fez amizade com um grupo de cinco meninos carentes moradores da Rocinha. Preocupado com os garotos, ele teria pago um jantar de R$153,00 para eles num restaurante japonês, e um táxi para levar os meninos até em casa. Quando estava jantando, ele teria se levantado e entrado “no meio da galera” sozinho. Adnet foi então abordado por uma mulher e teria ido com ela até o banheiro do restaurante, deixando o local um tempo depois junto com a moça.

Ainda segundo fontes, um pouco mais tarde ele teria trocado telefone com a jovem com que foi fotografado, mas isso não o teria impedido de ficar com mais uma pessoa. Ao ser abordado por uma fã que pediu uma foto, ele a teria beijado enquanto a moça de cabelos azuis estava de costas. Por fim, ele deixou o local acompanhado pela jovem com que foi flagrado.

Pra quem não lembra, em novembro de 2014 Marcelo Adnet, que é casado com Dani Calabresa desde 2010, também foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva. Na ocasião, o humorista usou o Twitter para admitir a traição.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu ele na época.

Recentemente, Adnet e Dani Calabresa comemoraram 6 anos de casados. No dia 15 de maio, ela fez uma declaração de amor para ele.

“Como a gente se comporta no nosso ambiente de trabalho. A gente mata as saudades aonde der. Seis anos de casados. Quanto amor, quantos ataques de risos, trabalhos especiais juntos, quantas sinusites, viagens, bilhetinhos de amor, musiquinhas, imitações, jogos e bobeirinhas nossas. Obrigada por deixar minha vida mais feliz! Seu amor me faz bem! Te amo, meu menino genial”, escreveu a atriz na ocasião em uma rede social.

Mas e aí, será que rolou mesmo ou os dois tavam só na amizade?