Parece que a diva Beyoncé já pode começar a ensaiar os passinhos de samba e preparar a fantasia (imaginem a fantasia de carnaval dessa mulher!). A cantora americana foi convidada pela escola Unidos da Tijuca para desfilar na Sapucaí (ou seria fazer um cat walk na Sapucaí?).

cabelo-beyonce-estilo

Com o tema Música na alma: Inspiração de uma nação, a Tijuca promete homenagear Bey, Michael Jackson e Elvis Presley na passarela do samba, além disso o enredo da agremiação também falará sobre a influência do negro na música dos Estados Unidos, muito show né?

Após a divulgação de que a cantora norte-americana seria uma das protagonistas do carnaval, os fãs iniciaram uma campanha na internet para que ela viesse ao país. Fernando Horta, presidente da escola de samba, disse que o convite foi feito, no entanto ainda não houve reposta. “É o nosso grande sonho, mas não temos a confirmação. Também vamos convidar outros grandes nomes da música americana”, disse Horta.

Beyoncé está atualmente em turnê do seu mais recente disco, Lemonade, divulgado no começo deste ano. Após a etapa nos Estados Unidos, a diva rodará a Europa.

Cadê minha passagem pro Rio de Janeiro? Pode vir Queen B!