potter_1

O ator Daniel Radcliffe, hoje com 26 anos, conhecido por interpretar o famoso bruxo Harry Potter ao longo dez anos, se tornou o um dos atores mais ricos da Grã-Bretanha ao ganhar  £ 74 milhões. Ele ganhou até mesmo uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mas isso é o que todo mundo sabe, o que a maioria das pessoas não sabem, é que Daniel teve problemas com alcoolismo há seis anos, e que veio superando este problema se tornando um fã de academia.

Em entrevista a ‘Telegraph’, Daniel falou sobre sua superação.

Como o clichê de alguém que está deixando de fazer alguma coisa, eu realmente entrei na onda do exercício”, disse o ator.

Ele falou ainda sobre o problema com o vício.

“Eu mudo quando estou bêbado. Eu sou uma daquelas pessoas que muda. Há algo em qualquer pessoa que bebe que não é claramente bom para ela, algo que a atrai para o caos. Eu não posso dizer que tipo de bêbado eu sou porque eu não me lembro que tipo de bêbado eu sou”.

O ator demonstra tristeza ao lembrar da maneira com que preocupava seus amigos e familiares.

“Mas então eu tenho que ser cuidadoso, e eu não quero mais acordar e ver até 20 mensagens de texto com ‘Onde você está? Cara, você está bem?'”.

Por isso, Daniel agora segue praticando atividades físicas e diz ter se tornado o “louco da academia“, além de ter retomado velhos hábitos, como o da leitura.

“Estou mais confortável com o fato de que eu sou uma pessoa que adora apenas sair com os meus amigos. Ou assistir a programas de perguntas. Eu era um leitor voraz na minha adolescência e beber levou isso para longe de mim, estranhamente, como um efeito colateral. Eu não tinha mais a compulsão ou energia para ler qualquer coisa. Então eu tenho que voltar.”