RTEmagicC_marina_ruy_barbosa.jpg

A atriz Marina Ruy Barbosa cortou os cabelos na altura do ombro para seu próximo papel na televisão, a série Justiça. As madeixas serão doadas a uma instituição de crianças com câncer.

Marina dará vida a personagem Isabela na minissérie escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim. A obra reúne quatro histórias independentes que se cruzam em diferentes momentos.

20160616110208832415i

Segundo Tiago Parente, o responsável pelo novo visual de Marina, a doação “vai junto com todos os outros cabelos que reunimos e mandamos para o Cabelegria“.

O cabelo ruivo da atriz já foi motivo de muita polêmica em 2013, quando Marina fazia a personagem Nicole na novela Amor à Vida. Na trama de Walcyr Carrasco, a jovem ouviu dos médicos que tinha câncer e teria apenas seis meses de vida. Para mostrar o tratamento da personagem, Walcyr não tinha outra escolha a não ser raspar os cabelos de Marina. No entanto, a atriz entrou em pânico com a possibilidade de perder as madeixas e a ideia foi suspensa pela produção da novela.