Harry velho

Fãs de Harry Potter segurem o coraçãozinho!

Foram divulgadas nessa terça-feira, 31 de maio, as primeiras imagens do elenco da peça “Harry Potter and the cursed child” (Harry Potter e o filho amaldiçoado, em tradução livre).

As fotos mostram o ator Jamie Parker como um Harry Potter já mais velho, ao lado de sua mulher, Gina Potter (ex-Weasley), interpretada por Poppy Miller, e o filho deles, Albus Severus Potter, interpretado por Sam Clemmett.

A peça é baseada em uma nova história, escrita em parte por J.K. Rowling, criadora do bruxinho vivido nas telonas por Daniel Radcliffe.

“Ele é simplesmente Harry agora. Dá uma espécie de alívio em observá-lo, ele recebeu o personagem tão bem”, disse J.K. Rowling.

Parker sabe a responsabilidade que é ostentar a cicatriz na testa do bruxo mundialmente famoso.

“É apenas icônico. São histórias que as pessoas viveram por toda a vida e cresceram com elas e agora são adultos que vão voltar à história deonde pararam e eu sou um deles. De alguma forma você não precisa mais do que a cicatriz e os óculos, é tipo ‘é isso aí’ e eu realmente não sei como colocar isso em palavras, é apenas imensamente excitante e eu mal posso esperar para mostrar isso para as pessoas”, confessa o ator.

Mas e aí, será que a história tem chance de virar filme?