Kris Jenner em breve pode voltar a usar o sobrenome Kardashian. Em uma cena deletada de Keeping Up With The Kardashians, a empresária confessa o desejo de abandonar o nome do ex-marido, Bruce Jenner – que agora se chama Caitlyen Jenner. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (23) pelo site do canal que transmite o reality show.

rs_634x1024-160517073153-634.Kris-Jenner-Cannes-2016-JR-051716

A mudança de nome surgiu em uma conversa com Khloe, uma de suas filhas, dentro do carro, que pergunta como a mãe costuma fazer reservas no seu restaurante mexicano favorito. Então, Kris revela:

“Eu chamo o gerente e normalmente eu digo: Hey! É Kris Kardashian”. A loira rebate dizendo: “seu nome não é Kris Kardashian”.

A mãe então confessa que pensa em mudar o nome para o sobrenome de seu ex-marido, o mesmo usado pelas três filhas de seu casamento com o advogado Robert. Ela justifica: “eu era muito antes de vocês. Eu era a Kardashian original”

A conversa termina com Khloe insistindo para que a mãe não siga na ideia, ou então adote o sobrenome de solteira (Houghton), e recebe como resposta: “se Bruce pode mudar o seu nome para Caitlyn, acho então que saio bem dessa”.