laércio ex bbb presoO ex-participante do BBB 16 Laércio de Moura, foi preso na manhã desta segunda-feira, 16 de maio, em Curitiba, por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A informação foi confirmada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, onde ele está preso. Ainda segundo o Nucria, Laércio vai prestar depoimento e não resistiu a prisão.

O ex-BBB ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A delegada adjunta Patrícia Conceição Nobre Paz contou que as investigações tiveram início devido a denúncias recebidas ainda na época em que Laércio participava do reality.

“No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, afirmou ela.

A participação de Laércio no BBB 16 foi muito polêmica. Ele e a participante Ana Paula brigaram várias vezes durante o tempo que ficaram confinados juntos. Eles discutiram por discordarem quanto as regras de convivência na casa, e Ana Paula inclusive chegou a chamá-lo de pedófilo ao desabafar com outros participantes por ele ter declarado se relacionar com meninas de 17 e 19 anos. Ao sair do programa, Laércio chegou a confirmar que mantinha relações sexuais com menores de idade.

A história rendeu ainda mais quando internautas descobriram que o curitibano curtia no Facebook, páginas de supremacia branca, armas e ainda se chamava de efebófilo, ou seja, pessoa que tem atração sexual por adolescentes. Na época, a página dele no Facebook chegou a ser excluída.

Quando Ana Paula foi eliminada do BBB, Laércio comentou:

“Não fiquei feliz com isso, não fico feliz com a desgraça dos outros. Só que a Justiça tarda, mas não falha. Quem a eliminou foi ela mesma”.

A gente concorda Laércio, a Justiça tarda, mas não falha.

Leia também: A LOKA E AS 9INHAS | COISA DE ANTÔNIA