Os Brasileiros conseguem tudo mesmo! Thayla Ayala mostrou que tem seus contatos e foi em duas festas realizadas por famosos após o Oscar.

Maaaaas, parece que em Hollywood nem tudo é maravilhoso. A atriz revelou que tanto a After Party de Elton John quanto a de Leonardo Di Caprio estavam um pouco… Péssimas.

thaila-ayala-77895

No snapchat a moça desabafou sobre a muvuca na entrada da festa de Elton John.

– Gente, olha a fila para posar para os fotógrafos. Tipo, oi? Já falei que queria fular fila. As pessoas querem muito sair na foto. Acho surreal.

Depois a crítica foi para a animação da galera:

– Posso falar? É tudo assim, ninguém dança. Americano não sabe fazer festa. Tenho que falar uma coisa: não é normal isso para mim, não vou agir naturalmente. Tô mal.

Desistindo da festa do cantor a morena seguiu para a festa do ganhador da noite: Di Caprio.

– Olha que maravilhoso. Estamos indo para a festa do Leonardo, mas a capacidade da casa está cheia, então todas essas pessoas estão esperando. Todo mundo esperando alguém decidir ir embora para a capacidade da casa abrir. Olha que legal. Todo mundo falou que seria uma festa superexcluisva para 200 convidados… Mas só na fila tinha umas 300 pessoas. E se você pensa que parou por aí na saída da festa teve mais: Agora é o nightmare (pesadelo, em inglês) para ir embora. O portão quebrou, então os carros não conseguem subir para pegar a gente. Todo mundo esperando aqui fora e ninguém sobe porque o portão quebrou. Leo, cadê o Oscar?

Será que a moça deu azar ou as festas em Hollywood não são tão boas assim?

image2