A rainha do R&B Beyoncé abalou as estruturas do seu país natal ao lançar uma nova música surpresa no maior evento televisivo dos Estados Unidos, o Superbowl, onde 1 a cada 3 americanos pega uma Bud Light e senta no sofá pra assistir a uma importantíssima partida de futebol americano. Aqui a história tá bem contadinha.
A letra era sobre empoderamento negro, veja um trecho (ou assiste o clipe legendado abaixo)
Isso abalou as estruturas do país de um jeito tão desproporcional que o Saturday Night Live decidiu zoar a reação dos americanos brancos com um vídeo:
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/FaDepressaoBR/videos/1116138361738734/?__mref=message” width=”896″ height=”504″ onlyvideo=”1″]
“Talvez essa música não seja feito pra nós.” “Mas tudo é!!!” Hahahaha, perfeito!
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.