Tá chegando a 20ª edição da Maior Festa do planeta e estas coisas aqui você vai pela primeira vez este ano. Te liga só:

1 – Palco Atlântida

Ele vai ficar bem na entrada da Saba, super fácil de achar. As bndas: Papas da Língua, Seu Cuca, Fresno, Supercombo, Cachorro Grande e Vitor Kley, vão tocar no primeiro dia. E as bandas Dingo Bells, Raimundos, Comunidade Nin-jitsu, Tequila Baby, Strike, Kita, no segundo dia. Além de contato com diversos comunicadores da rádio Atlântida o público poderá ganhar diversos brindes nos intervalos dos shows.

2 – Exposição do Fusca do Pretinho Básico

Espaço para os fãs do programa conhecerem o ícone “Fusca preto” do programa líder de audiência no sul do Brasil. 8 anos ao lado dos comunicadores da Atlântida o Fusca foi reformado em 2015 e é a primeira vez que o público terá acesso. Ele ficará no espaço “Meu Planeta”. Acesso através do Estúdio da Atlântida.

3 – Live Painting com o artista Jacksom Brum

O artista Jacksom fará um livepaiting ocorrerá na parede dos fundos do Estúdio Atlântida. Brum estará no espaço “Meu Planeta”. Acesso através do Estúdio da Atlântida.

4 – Presentes exclusivos via Snapchat da Atlântida

O perfil no Snapchat da Rede Atlântida vai “bombar” no Planeta. Além de dicas os seguidores presentes no evento poderão ganhar presentes exclusivos da Atlântida.

5 – Line-up de DJs da Atlântida

Nos intervalos dos shows os “planetários” poderão curtir discotecagem de diversos comunicadores da Rede Atlântida. Essa bagunça acontecerá no espaço “Meu Planeta”. Durante os intervalos dos shows.

6 – Espaço Meu Planeta

O acesso a esse espaço é mediante a validação da pulseira (ingresso) no site do Planeta Atlântida.

Diferenciais:
– Wi-fi zone
– Espaço relax com bancos, arquibancada de pallets e até redes nas árvores para instantes de descanso.
– Food trucks e food vans também estarão estacionadas por lá.
– Exposição do Fusca do PB
– Live Painting no Estúdio da Atlântida