A socialite Kim Kardashian acabou de dar a luz ao seu segundo filho, Saint West, e já revelou que a primogênita North estava com alguns problemas para se adaptar mas parece que ela já conseguiu reverter a situação.

gty_kim_kardashian_mm_150714_16x9_992

Kim falou que logo no inicio a menina não deixava nem a mãe amamentar o irmão, mas que felizmente as coisas melhoraram.

– Eu comecei a incluí-la. Às vezes, eu vou bombear o leite e North coloca nas mamadeiras. Ela adora me ajudar, e agora ela é minha pequena ajudante.

Ainda no ema de amamentação a esposa de Kanye West revelou que não irá amamentar em público o filho recém nascido por não se sentir confortável com o ato na frente de estranhos e paparazzos.

– A menos que seja uma situação de emergência e eu estivesse totalmente coberta. Eu amamento na frente das minhas amigas. Eu acho que é uma experiência tão natural e eu não sou tímida sobre isso… Eu sei que algumas pessoas acham que a amamentação é uma experiência pessoal e privada, enquanto outras pessoas são muito abertas e até mesmo o fazem em público.

north-west-asleep

– Eu sei que as pessoas tem suas opiniões sobre como os outros devem viver suas vidas e eu tento não julgar. Essa é simplesmente a minha opinião, completou.