Na véspera da virada do ano, o ator Mark Salling foi flagrado deixando a cadeia e tentou esconder o rosto. Ele conquistou fama ao interpretar o personagem Puck, no seriado “Glee”.

Mark Salling preso

Seguido por paparazzi, ele acabou sendo clicado logo após deixar a prisão, fazendo compras. As imagens foram divulgadas dia 2 de janeiro, mas ele teria sido liberado no dia 30 de dezembro. Mark vai responder ao processo em liberdade.

O ator foi preso após uma acusação anônima. Em seu computador foram encontradas fotos de crianças menores de 10 anos em cenas de sexo. A fiança, estabelecida em 20 mil dólares, foi paga pelos pais do ator no dia da prisão.

Ele já havia sido processado em 2013 pela então namorada, Roxanne Gorzella. Na época, a moça alegou que ele a havia penetrado intencionalmente sem camisinha durante ato sexual. Ao ser questionado se tinha feito os exames para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, o Mark teria a agredido.

O primeiro encontro com o juiz por conta das mais de 100 fotos de pornografia infantil encontradas em seu computador, está marcado para o dia 22 de janeiro.