A socialite Val Marchiori é conhecida por ostentar e pelas várias taças de champanhe, sua marca registrada, mas você não imagina pelas poucas e boas que ela já passou.

Ao contrário do que muitos acham ela não ficou rica casando com algum milionário, e ela gosta muito de frisar isso, mas sim trabalhando muito para que conseguisse conquistar toda a sua fortuna.

entrevista-coletiva-val-marchiori-20120110-08-size-598

E para contar a sua história e inspirar as pessoas ela está lançando seu livro “O livro de ouro da Val – sete passos para a riqueza e a prosperidade”. Nele ela conta como foi o seu caminho até conquistar tudo o que tem hoje.

val-livro

Val diz que já passou fome, foi expulsa da casa de amigas onde morava de favor e até teve que morar por 20 dias em uma igreja para não ficar sem teto. – Vendi Avon, fui modelo, passei fome e fiquei sem teto. Morei com o meu pai até que um dia ele foi embora para o sítio, e eu tive que morar uns vinte dias numa igreja, lá em Apucarana. Não tinha para onde ir. Vivi de favor na casa de uma amiga e fui expulsa de lá, sem cartão, sem dinheiro. Mas em nenhum momento eu ficava reclamando. Isso me deu forças para eu querer ter a minha casa, o meu carro… Tudo isso me motivou.

livro-val

E mesmo com a crise o seu negócio, no qual ela começou a investir quando tinha 20 anos, está bombando e ela não deixa de lado os seus luxos que ela batalhou muito para conquistar.

– O euro está muito caro. Ao invés de eu comprar seis bolsas Chanel, compro três (risos). O champanhe continua na geladeira, graças a Deus. Estamos vivendo uma crise de confiança e política, mas no meu segmento de transporte, por exemplo, as exportações aumentaram muito, e eu continuo rica, hello!