Lembra da ex-BBB Michelly Crisfepe, que participou da edição 11 do reality?

Não? Tudo bem. O que importa é que desde que saiu do programa, a moça ficou bombada e foi convidada a fazer um ensaio sensual.

Nos bastidores das fotos, Michelly disse que anda descobrindo muita coisa sobre seu corpo, e revelou sem pudor algumas dessas descobertas. Uma delas foi contada quase de forma acidental. Perguntada se costumava tomar algum tipo de suplemento que provocava alteração em seu corpo, ela disse que não mas explicou:

– Tomo suplementos, mas nada que me deixe masculinizada. Sei que todo mundo fala que cresce o clitóris. Mas acho que então nasci com problema, porque sempre fui grande. Sempre fui ‘periquituda’. Ficava pensando, como vai ser por exemplo se um dia a ‘Playboy’ me chamar para posar nua?, revelou a ex-BBB.

Michelly ex-BBB

Quando posou para a revista, em 2011, ela disse que deu um jeitinho:

– Fiz uma coisa louca, que ninguém sabe. Deixei os pelos crescerem, fiquei mais peludinha, e colei os grandes lábios com cola de cílios. Morria de vergonha. Eu era mais ou menos como a Esperanza Gonzalez, uma atriz pornô. Só parei de ter vergonha depois que conheci meu marido, que adora o jeito que sou. Ele é apaixonado, diz que é a maior que ele já viu, e isso elevou minha autoestima. Agora, adoro mostrar. Mas nada por causa de exercício, não. Sei que tem outras meninas que têm grande, que cresce. Mas a minha sempre foi grande, afirmou ela.

Tá aí uma informação desnecessária.