A cantora Rihanna é a nova capa da revista Vanity Fair onde ela estampa as páginas com fotos maravilhosas e uma entrevista onde faz revelações sobre seus relacionamentos, sua postura e como lida com os rumores.

rihanna-vanityfair01

Na entrevista quando perguntada sobre a imagem de rebelde ela explica – Ultimamente ando pensando no quão entediante eu sou. Quando tenho tempo livre, vejo TV. Honestamente penso que divertido seria viver a minha reputação. As pessoas tem esta imagem de que sou rebelde e louca e eu não sou nada do que eles pensam. A cantora disse que ela se irrita muito fácil com os boatos que são lançados diariamente na mídia sobre ela e que isso atrapalha até na hora de sair para um encontro com alguém pois sempre fica com um pé atrás, – Sempre me questiono se as pessoas tem boas ou más intenções.

rihanna-vanityfair05

A cantora afirmou também que não quer um sexo casual e que a mídia faz com que ela tenha medo de ser amiga das pessoas já que para as revistas qualquer pessoa que se aproxime dela já é um suposto namorado: – A indústria cria estas histórias que lhe deixam até desconfortável em ser amiga de alguém. Se você me vê sentada do lado de alguém, eu não posso? Sério? Eu tenho que ser bastante cuidadosa – o que elas dizem, porque elas querem estar ao meu lado, porque querem dormir comigo. Me transforma numa pessoa muito protetora. Aprendi da pior maneira

Rihanna

– Pensei sim que podia mudá-lo. Eu era muito protetora com ele. Sentia que as pessoas não o compreendiam, mesmo depois [da agressão]. Mas quer saber? Você percebe depois de um tempo nesta situação que você é o inimigo. Você quer o melhor para eles, mas se você os lembrar dos seus fracassos ou dos maus momentos ou até dizer que você aguentaria algo por eles, eles pensam menos sobre você – porque eles sabem que você não merece aquilo. E se você aguenta, talvez você esteja concordando que você merece e é quando finalmente você precisa parar e assumir que estava sendo estúpida. Às vezes você precisa se afastar. Eu não o odeio. Eu me preocuparei com ele até o dia de morrer. Não somos amigos, mas não somos inimigos. Nós não temos nenhum tipo de relacionamento no momento. Essa foi a declaração da ruiva sobre Chris Brown e ela disse que não o odeia e também não pode deixar o assunto ser varrido para debaixo do tapete, mas que assim como qualquer outra mulher que foi vítima de violência doméstica ela não gosta de se lembrar dos momentos que passou com o rapaz. – Talvez eu tenha sido uma daquelas pessoas feitas para aguentar coisas como essas, finaliza a cantora.

rihanna-vanityfair04
rihanna-vanityfair06

– Eu vou fazer o que me deixa feliz e o que estou a fim no momento.

Arrasou nessa entrevista né? Cada vez mais temos razões para adorar ela.