Imagina só: você e sua namorada estão tranquilos em casa, acabaram de acordar… Quando recebem a ligação de uma amiga contando que fotos de vocês – como vieram ao mundo – vazaram na internet.

Foi o que aconteceu com Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade. Desde ontem à noite circulam na rede imagens do casal nu.

Stênio nude

As selfies inclusive já viraram memes, e povoam redes sociais e grupos do WhatsApp.


Ao falar sobre o assunto, a esposa do ator não conteve às lágrimas.

– É uma foto de casal, estamos casados há 18 anos. (…) Procuramos o advogado Ricardo Brajterman, que vai cuidar de tudo, pois ele conhece bem esse tipo de crime. É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo”, disse ela.

Gente, desde que o mundo é mundo sempre dá caquinha foto nua em celular. Por que insistir?

Já o Stênio se mostrou mais tranquilo em relação ao caso.

– Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso. Quanto à nudez, somos um casal saudável que brinca entre a gente com coisas nossas, mas isso não é para ser levado a público, desabafou.

O ator ainda disse não se arrepender de ter feito as imagens.

– Quanto ao meu ato com a minha mulher tenho a minha consciência limpa, não fiz nada com a mulher de ninguém, disse ele.