Ingrid Berger, a responsável pelos camarins do Rock in Rio há mais de 20 anos revelou, em uma entrevista ao jornal O Globo, o que as maiores estrelas da música exigiram para se apresentar no festival, que começou nesta sexta-feira.

Além das centenas de toalhas, comidas e bebidas estranhas, os músicos têm uns pedidos pra lá de peculiares. E os mais exigentes do Rock in Rio 2015 foram Metallica e Faith No More.

metallica

Os caras do Metallica, por exemplo, fazem questão de jantar dentro do camarim, em uma mesa impecavelmente posta, com talheres de prata, toalha de linho e taças de cristal. Além disso, eles chamaram 150 amigos e parentes para confraternizar no backstage – quase uma festa particular.

Faith-No-More-2015-tour

Os integrantes do Faith No More, pasmem, têm TOC com limpeza. Eles mandaram recados com tudo bem explicado, e até a foto de um coelho felpudo, para mostrar que as toalhas devem ser realmente bem fofinhas.

katy-perry-e1423156187298

Katy Perry exigiu um camarim todo prateado. Sim, até o teto e as cortinas do lugar tem que ser na cor prata.

o-RIHANNA-DIOR-facebook

Rihanna traz junto o seu próprio chef, e quando ela chega os seguranças e as pessoas que estão por perto devem se “tornar invisíveis”. Ok, não estou mais aqui!

Se algumas celebridades exigem muito, há aquelas que chamam a atenção pela simplicidade. A banda Hollywood Vampires, apresentou a menor lista de exigências, com apenas duas linhas.

Rod Stewart pediu apenas um jantar e vinhos franceses. Já o A-ha não apresentou nenhuma excentricidade.