Rolou na noite deste domingo, em Los Angeles, o Video Music Awards 2015, a premiação musical da MTV norte americana. E se você estava em Marte e não está por dentro de tudo o que aconteceu no evento, nós te contamos. Se liga no resumão:
Teve reconciliação:
Depois de discutirem no Twitter sobre as indicações do VMA, Taylor Swift e Nicki Minaj fizeram as pazes e cantaram juntas.
Também rolou a paz entre Taylor Swift e Kanye West. A loira entregou o Prêmio Michael Jackson de Vanguarda para o rapper, que a havia interrompido há seis anos na mesma premiação. Tudo em paz agora.
Teve puxão de orelha:
Nicki Minaj fez as pazes com Taylor Swift, mas deu um puxão de orelha em Miley, que a havia criticado pelo episódio do Twitter. “Agora voltamos para essa vadia, que teve muito o que dizer sobre mim na mídia nesses últimos dias”. #tenso
Teve choro:
Justin Bieber se emocionou depois de sua apresentação e caiu no choro.
Teve zoeira:
Kanye West fez um discurso interminável, admitiu estar chapado e ainda se candidatou a presidência. Ok!
Teve Miley:
Miley Cyrus e seus looks foram a melhor parte da premiação, como podemos perceber.
Além disso a doidinha dançou com drag queens e lançou um álbum novo e gratuito. Lacrou.
E tiveram os premiados, com Taylor Swift levando os principais prêmios, claro:
Video do ano
Taylor Swift feat. Kendrick Lamar, “Bad Blood”
Melhor vídeo feminino
Taylor Swift, “Blank Space”
Melhor vídeo masculino
Mark Ronson feat. Bruno Mars – “Uptown Funk”
Melhor vídeo com mensagem
Big Sean feat. Kanye West and John Legend, “One Man Can Change The World”
Melhor vídeo de pop
Taylor Swift, “Blank Space”
Melhor vídeo de hip hop
Nicki Minaj, “Anaconda”
Melhor vídeo de rock
Fall Out Boy, “Uma Thurman”
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.