Kim Kardashian capa 2

Ela tem o maior número de seguidores no Instagram: mais e 44 milhões. É copiada, invejada e muito falada. Kim Kardashian, também sofre bullying sabia?

Sim, com curvas esculturais, a esposa de Kanye West, grávida do segundo filho, diz que mudou a a maneira de tirar fotos nas redes sociais.

O papo rolou com a revista C Magazine e ela revelou que sofreu muito com as críticas ao seu corpo.

Antes, eu estava sempre sorrindo. Depois que tive a North, eu pensava: “Essas são as mesmas pessoas que tiram sarro de mim e publicam histórias horríveis, me chamando de gorda por conta de algo que eu não poderia controlar”. Ela diz que se dedicava, mas isso mudou a forma como quer que suas fotos sejam tiradas, contou.

kim gif1

Kim que quase não sorri mais para as fotos, falou dos comentários desagradáveis e falsos e as piadas que lia sobre seu peso:

“Foi terrível. Eu não tinha o que fazer e todo mundo dizia: ‘Ela não consegue parar de comer’. Eu cheguei aos 81kg e eles falavam: ‘Ela está pesando 95kg’. Eles dizem: ‘Ela está levando uns foras, porque está muito gorda’ e um monte de coisas ridículas do tipo. Eu ganhei 22 kg, e é difícil perdê-los”.

kim kardashian pelada

Pra dar um tapa na cara dos maldoso ela tirou fotos nuas com curvas invejáveis e deixou um recado: “Todo corpo é diferente e toda gravidez é muito diferente. Eu aprendi a amar meu corpo em todos os estágios”.