katy_perry_roar

Não é de hoje que artistas nacionais fazem suas versões de sucessos internacionais. E, para o bem ou para o mal, chegou a vez de Katy Perry. Um dos maiores sucessos da gatíssima, Roar, vai virar música sertaneja.

Na verdade já virou. A versão tupiniquim de Roar já está pronta e foi composta pela cantora Paula Mattos, a pedido de uma dupla sertaneja famosa. Quem será, hein?!

w7zW1KpA

A adaptação, que será chamada de “Um cara de sorte”, já foi enviada para a gravadora que detém os direitos autorais e aprovada, inclusive por Katy Perry, que já ouviu a versão e gostou.

Em breve nós também vamos ouvir, já que a tal dupla sertaneja já está gravando a música. Paula Mattos trabalha com nomes como Thaeme e Thiago, Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano e Marcos e Belutti.

Parte da letra da adaptação já foi divulgada, e ficou assim:

Vou te cuidar te proteger // E juro nunca te fazer sofrer // Vou te abraçar e te dizer // Que eu não vivo sem você // Segura forte em minhas mãos // Sinta as batidas do meu coração // É por você, só por você // Que ele acelera (Refrão) Tão forte, tão forte, eu sou mesmo um cara de sorte // E assumo, você é meu grande amor // E quando te toco e te beijo, é tanto desejo // Eu sinto que é amor // Oh oh oh oh oh oh // Eu sinto que é amor//