Jessie

Pelo menos foi o que a própria cantora afirmou em entrevista ao programa de TV australiano “Mornings“. Agora recuperada, Jessie J deu um baita susto nos fãs mês passado, quando postou em suas redes sociais imagens internada num hospital, lugar que tem sido secretamente sua casa durante a vida inteira.

Jessie J Hospital

O que ela tem? Wolf-Parkinson-White, enfermidade que causa batimentos cardíacos irregulares, além de falta de ar. Segundo a britânica, a falta de saúde a afetou a vida inteira. “Eu tive um pequeno derrame aos 17 anos. A coisa mais estranha é que isso fez de mim Jessie J. Eu comecei a escrever músicas porque estava doente“, declarou. “Há algumas coisas que fazem você se tornar o que é e te deixam confiante o suficiente para fazer isso, e essa foi a minha coisa. Eu comecei a compor músicas porque me sentia mal e estava para baixo, e ainda sou a mesma pessoa”.

Sempre tentando enxergar o lado bom da vida, Jessie já dizia, enquanto estava no hospital, para os fãs enxergarem o lado positivo de tudo. Bom, a mensagem está em uma de suas músicas: