Avril Lavigne

Avril Lavigne  deu uma entrevista ao programa de TV “Good Morning America”, chorou e mostrou que está se recuperando de uma problema que quase tirou sua vida, a doença de Lyme. A gente também se emocionou aqui Avril.

A artista foi diagnosticada depois de muitos exames. “Estou muito melhor. Vendo muito progresso. Estou realmente muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100%”, afirmou.

A doença de Lyme é uma infecção bacteriana, comum na América do Norte e na Europa. Ela ataca principalmente a pele, as articulações e o sistema nervoso. Segundo Avril, a parte mais difícil foi descobrir o que era.

Chad e Avril

Como os sintomas eram confundidos com outras doenças, foi demorado saber o que ela realmente tinha e demorado também acertar o tratamento. Enquanto isso, Avril ficou aos cuidados da mãe e do marido Chad Kroeger.

A força recebida dos fãs foi essencial. Eles fizeram um vídeo para animá-la. “Eu me sentei na minha cama e assisti ao vídeo e fiz exatamente o que estou fazendo agora. Chorei o tempo todo. Honestamente. Eu me senti muito, muito, muito amada. E é bobo dizer isso, mas eu senti de verdade meus fãs durante todo o processo. Lá estava a esperança”, contou. Melhoras garota!