Sem título

Nostalgia! Há 20 anos, estreava a “novelinha teen”, que na época não era tão teen assim. Nos anos 90 foi febre geral. Todo mundo se reunia pra comentar sobre os casais e as questões da novela.

“Malhação” mudou e muito de lá pra cá. Antes, os atores com 20 e poucos anos, interpretavam adolescentes (confesso que pra mim foram as melhores temporadas), hoje, adolescentes enfrentam questões de forma adulta.

Em cada temporada, ficávamos conhecendo novos talentos, porque sim, é uma grande escola para novos atores, e até hoje descobre grandes jovens que crescem na carreira.

Sem título

Mas o que realmente marca esta novela teen, é a trilha sonora, que muitas vezes combina perfeitamente com o casal do momento. E como a gente adora música boa, fizemos uma lista para você relembrar as melhores músicas desses 20 anos de história. Partiu?

Haaa, como esquecer este hino? O tema de abertura (desde a primeira temporada), e que ficou por muitos anos, com Lulu Santos – Assim Caminha a Humanidade:

Este som: Scar Tissue – Red Hot Chili Peppers! Foi o tema do casal Tati (Priscila Fantin) e Rodrigo (Mário Frias), em 1999:

Em 2002, teve este casal divo: Pedro (Henri Castelli) e Júlia (Juliana Silveira), com esta música foda: With Arms Wide Open – Creed. Pra mim, a melhor temporada ever.

Em 1999, muita gente estava conhecendo a banda Oasis, por causa da música “Wonderwal“, que claro, tocava na “Malhação”:

O tema do casal Nanda (Rafaela Mandelli) e Gui (Iran Malfitano), em 2001, também era foda: Miss You Love – Silverchair: 

Só Hoje – Jota Quest! Tema de Beto (Sérgio Abreu) e Solene (Renata Dominguez), na temporada de 2003, que eu só assisti por causa do Cabeção:

Em 2004, começava o lance da “Vagabanda”, e o tema “Você Sempre Será”, viciou:

Opa, não podemos esquecer de “Te Levar Daqui” do Charlie Brown Jr, que foi tema de abertura por muito tempo:

A música “All the Small Things” da Blink-182, é a cara da “Malhação”:

Em 2012, o tema do casal Lia (Alice Wegmann) e Vitor (Guilherme Leicam), foi mais paulada: We’ll Be Coming Back – Calvin Harris feat. Example:

Na atual temporada, para o casal Karina e Pedro, a música é: “Your Window Pain” – Kirsch & Bass, que eu não conhecia, mas amei:

Claro, não foi só isso galera, não dava pra colocar todas, então diz aí, qual a música de “Malhação” que te marcou?