Em setembro o Brasil recebe a edição comemorativa dos 30 anos de Rock in Rio. Muitas atrações já foram confirmadas, desde bandas novatas, até clássicos, mas ninguém esperava essa… As Empreguetes devem desfilar pelo festival.

empreguetes06

O trio formado pelas personagens Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo)  colocou o Brasil para dançar em 2012, quando a novela “Cheias de Charme” era exibida na Globo. O folhetim mostrava o universo da música popular, com muita influência do sertanejo universitário, arrocha e tecnobrega. As protagonistas gravaram um clipe pagando de ricas e lançaram na internet. Depois disso a fama chegou e a música “Vida de Empreguete” estourou. Até mesmo em rádios do país a canção chegou a tocar.

Devido ao sucesso e a participação da audiência, a história das três domésticas ganhou filme, e pasmem, parte dele será rodado durante o Rock in Rio. A diretora será Denise Saraceni, que tem em seu currículo muitas séries e novelas da Globo. Agora que a musiquinha não vai sair de nossas cabeças!

Já imaginou se as três chegam a se apresentar com Elton John, ou Slipknot? A ideia é de que um show realmente seja feito em algum dos palcos do evento. Aguardemos…

empreguetes 2