David-Beckham-James-Corden-capa

Garoto propaganda de marcas famosas, David Beckham se juntou ao apresentador e humorista James Corden pra fazer uma sátira dos anúncios de roupas íntimas masculinas.

O vídeo brinca com clichês como as frases de efeito, o culto ao cabelo e zoa com as definições de um “corpo maravilhoso”.

O ex-jogador de futebol que já fez campanhas para a Calvin Klein, Armani, H&Me, entre outras e o comediante vestem apenas boxers brancas, da fictícia marca D&J (iniciais de David e James). Dá um play e divirta-se!

David sátira

Exibindo sua silhueta avantajada ao lado de David, Corden faz diversas piadas sobre a boa forma do amigo, pula e se movimenta como um esportista e até ensaia um salto de balé.

Em uma menção a um comercial antigo do amigo para a Armani, o comediante faz cara sexy e diz que precisa se sentir “sexualmente estimulado”. “Perdão?”, pergunta David. “Você ouviu”, diz Corden.

“Cuecas D&J, roupa íntima para homens com um grande corpo… e David Beckham”, diz o slogan da grife que, afirma Corden rindo, “não estão à venda em lugar nenhum”.